Poppy Delevigne

7 de junho de 2010 às 13:17 | Publicado em Celebrity Trends | 3 Comentários
Tags: , ,

Socialite e atriz, Poppy Delevigne é amiga íntima de pessoas importantes no mundinho fashion, como a Olivia Palermo. Talvez essa seja uma das influências de seus lindíssimos looks. Poppy não perde uma festa e não desaponta quando o quesito é: estilo.

Poppy usa um blazer estampado, em dois looks diferentes, mas com o mesmo conceito.

Sempre com um toque rocker, Poppy une vestidos românticos a peças pesadas, como jaqueta perfecto e open boots.

Leggings de couro em propostas diferentes, sob vestido estampado e no conjuntinho blazer + regata + botas.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. desconheço a cidadã mas que eu adorei os looks dela, eu adorei. beijos

  2. Amei o segundo look!!
    eu amo branco preto e cinza rs. não tenho problema em optar por uma unica cor.
    Mas que o cinza fica otimo é verdade né rs
    kisses

  3. Eu adorooo a Poppy!!
    Ela é linda e super estilosa!!
    Bjos Raisa
    http://www.blogdstore.blogspot.com


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

