Peles: sintéticas ou não!

25 de junho de 2010 às 15:04 | Publicado em Runway, Street Style | 3 Comentários
Tags: , , , , , , ,

Tão poderoso um casaco de pele é o elemento chave para uma produção sofisticada e sempre foi sensação em lugares onde de fato, a moda “nasce” como Paris e Milão. As passarelas de Fendi, Jean Paul Gaultier, Alberta Ferretti e muitas outras marcas abusam da pele e são sempre um banquete inspirador.

Figurinhas do mundo fashion são vistas constantemente usando pele. Elas causam um tsunami fashion com seus looks, sacudindo a moral de que “usar pele é errado”. A filha da editora Carine Roitfeld, Julia Restoin-Roitfeld e a editora da L’Uomo Vogue, Giovanna Battaglia não escondem seus desejos por pele.

Ainda no clima voguettes, a editora chefe da revista Vogue Japão Anna Dello Russo, coloca a pele no circuito fashion sempre que aparece usando. O que se pode ver são pessoas lotando as ruas com tais casacos como o do primeiro look que faz uma combinação brilhante com cocktail dress drapeado.

E para fechar esse post loosho, looks que pintam o clássico.

Anúncios

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Só pode comentários legais né,ta certo vamos continuar tirando pele dos bichos vivos pra fazer casacos LINDOOOOOSSS DE MORRER LITERALMENTE. Viva os humanos ….e ta agora já pode apagar.VERGONHA.

    • Não se trata de ‘só pode comentários legais’ mas sim do modo em que você se expressa e no seu caso, grosseiramente. Mas se você insiste tanto em manifestar sua indignação, á vontade.
      Beijos!

  2. Obrigada, me sinto sim à vontade pois acredito que não há outra maneira de se referir a este tema se não grosseiramente,pq é bárbaro mesmo, minha intenção não foi ofender, principalmente a ti, mas sim chamar atenção sobre um tema que talvez nem todos saibam como são feitos os lindos casacos que vemos nas passarelas.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

%d blogueiros gostam disto: