Futurist-boot!

22 de julho de 2010 às 2:34 | Publicado em Street Style | 2 Comentários
Tags: , , ,

As botas cresceram e continuam aparecendo. Depois de brilhar na onda da ankle, open e wedges boots, elas entram nessa fase mais arquitetônica e futurista, numa mistura dos três modelos. E emplacam, prova disso é o look da blogueira Andy Torres, onde a ankle-wedges-boots ou seja lá qual for seu nome vira protagonista da básica produção: camiseta + colete jeans + calça de moletom (sweatpants).

Em cores diferentes, essa bota desperta um desejo fulminante em qualquer fashionista.

E porque não em texturas diferentes (leia-se pêlo)?

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Nossa amei as Futurist-boots, aqui no Brasil aonde eu poderia achar?
    Fazia tempo que eu não lia coisas de moda, e eu vi também um post da Agy, eu adoro ela, e achei muito lindo o novo estilo dela.
    Beijos

    • Bom, isso eu não sei. Quem sabe a Zara não lança um modelo parecido hein?
      Beeijos!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

