Misturas ousadas

9 de julho de 2010 às 13:46 | Publicado em Celebrity Trends | 3 Comentários
Tags: , , , ,

Seja numa festa celeb ou no dia-a-dia, as animal prints em especial de leopardo, já mostraram que são 100% fashion e deixam qualquer mulher poderosa. Não foi á toa que todos os olhares estavam direcionados a Olivia Palermo no desfile Haute Couture Elie Saab, Olivia anda tentada ultimamente a misturas mesmas estampas, diferentes apenas pelas cores ou pelo tamanho. Olivia criou um look bastante feminino e ultra sexy. Não abriu mão de um leve mix de estampas entre o vestido e o cinto, ambos de leopardo mas de cores diferentes.

Ainda nesse tom de exuberância e misturas bacanas, seus restantes acessórios foram agitados com flores, como o anel e peep toe. A aposta valeu também a bolsa, os bordados lembram bem o formato de uma flor.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Odeio misturar estampas e acho super cafona, mas cada tem um gosto,né!
    Principalmente essas celebridades (haha!)
    Ameei o blog!
    Visita lá

  2. Acho incrível quem consegue combinar animal print!
    Olivia tá maravilhosa!!

  3. Meu Deus eu me pergunto sempre: como ela sempre acerta?
    A bitch mais diva do mundinho fashion hehe

    xerão

    http://littleyasnaya.blogspot.com


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.